terça-feira, 5 de julho de 2011

Kekell Sá : Do Ceará para o Mundo!

Cearense arretada!


Grave bem esse nome: Kekell Sá. Essa nordestina nascida em Fortaleza vem causando a maior sensação na Europa. Desde criança seu talento musical já despontava quando se apresentava em eventos escolares .Aos 8 anos forma, juntamente com a irmã e dois primos, um pequeno grupo com a qual participará de competições de grupos infantis de dança no colégio e centros culturais, atuando posteriormente, aos 14 anos, como vocal em bandas de forró sendo recebida positivamente. Fortemente influenciada por sua família cujo relacionamento com a musica é nitidamente constatado,seus pais são bastante sintonizados com a música. Sua mãe canta divinamente e seu pai além de tocar violão, piano, também faz composições e tem um vasto acervo discográfico . Nessa atmosfera rítmica, Kekell cresceu e tinha à sua disposição uma ótima base para seguir carreira.

Quando sua família mudou-se para Espanha, além de receber formação básica em Barcelona, buscou aprimorar-se em música.Logo depois ,em 2003,recebe um convite para passar uma temporada em Kingstone, Jamaica, onde aprende sobre a cultura do reggae e confirma sua vocação musical. Pouco a pouco a brasileirinha começa a despontar com participações em eventos locais, apresentações em casas de shows, no qual oportunizou o contato com pessoas do ramo. Sua voz e habilidade para a dança impressionaram os Djs, recebendo alguns convites para gravações.

Atualmente mora em Londres desenvolvendo e promovendo seu trabalho como cantora e compositora, realizando apresentações em casas consagradas por já terem servido de palco para divas como Madonna , Lady Gaga e Britney Spears. Seu estilo vai desde a nightclub até o Samba com pitadas de Reggae, Axé , e é claro, Forró, o que lhe rendeu o topo na MTV Caribe com o single If You Ready ( Cravou o 1° lugar durante 4 semanas seguidas no Top 10).Mesmo sem ter álbum lançado o hit Me Beija já é sucesso em rádios locais londrinas.

Deixo esse clipe para que vocês conheçam um pouco mais dessa brasileira que está com tudo!Ouçam e tirem suas próprias conclusões.

Sites relacionados:
http://www.kekellsa.com/
www.myspace.com/kekellsa
www.youtube.com/kekellsa
www.twitter.com/kekellsa
www.facebook.com/kekellsa
http://kekellsafanclub.blogspot.com/
Bjus e até a próxima! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba, vamos interagir?