sábado, 7 de janeiro de 2012

Feliz Ano Novo! [2012]


 Novidades na Família! 




Estreando a pauta 2012 , venho cheia de energia para escrever sobre os mais diversos assuntos. Para inicio de conversa quero saber tudo! E aí? Como foram as festas de fim de ano? Divertiram-se muito? Eu me esbaldei à beça. Curti a virada o ano em Canoa Quebrada ( praia linda que Deus colocou aqui perto de casa rs) na companhia do meu love e amigos.Foi uma noite sensacional!

O meu ano já começou com novidades e das BOAS!  É que a família Batista ganhou um novo membro que deixou todo mundo babando pela fofurinha . Vejam só na foto :

 Esta é Eva Batista , ou simplesmente, Evinha.Ainda tão pequenininha que cabe na minha mão! *-* Ownnnn.



Bom Inicio de Ano para Todos Vocês!

Xeruh

Um comentário:

Danilo LaGuardia disse...

Gatos são bichos do capeta...

Essa praguinha retira nossas defesas se utilizando de seu popular golpe "ataque de fofura"
E quando nos distraímos ou dormindo, com ele sorrateiramente se colocando dentro dos nossos cobertores e dando aquela respirada no nosso peito que me dá calafrios, colocam em prática o "Ataque Garra Retrátil" para arrancar nossas vísceras.

Pessoalmente não arrisco mais, prefiro criar um preá!!!

Grande abraço, Karline. Aumenta a periodicidade daqui e do Hy-Brazil que ultimamente tá cada vez mais difícil de encontrar conteúdo decente pela blogosfera.

Esses dois blogs são dois dos poucos que acompanho. ^^

Grande abraço.

Postar um comentário

Oba, vamos interagir?