domingo, 28 de março de 2010

◆:*:◇:*:◆Post Inaugural ◆:*:◇:*:◆

Mensagens


Meu primeiro post...

Se tratando da blogosfera, não sou marinheiro de primeira viagem, mas um novo bloguer sempre traz a sensação e gosto de primeira vez.Aqui estou para essa nova empreitada ( hobby?hehe).



O nome escolhido, Kosmuz, não foi por acaso ( Aliás não acredito em casualidade) e após uma série de pesquisas e reflexões sobre um termo que transmitisse minha personalidade, sem que limitasse a temática ( quero falar sobre tudo) cheguei a esta nomenclatura: Kosmuz. Da palavra grega "κόσμος = kósmos" significa, "ordem", "organização","beleza","harmonia".Ou ainda o universo em sua totalidade.


Não direi para quem vim, apenas leiam e vejam se gostam, se interessa, se move pensamentos. Nada está feito.Tudo está para ser dito, analisado, repensado.Ou simplesmente, será um ponto de encontro,de fuga momentânea do mundo para poder se encontrar nele.Fujo das definições para que elas não delimitem o que não tem limite(!).


De passagem ou por prazer.Seja qual for o seu motivo para estar aqui  receba minha cordial,cyber e afetuosa saudação.


Do micro ao macro.Eis o meu universo,o meu Kosmuz que partilho com você.


`·.,¸¸,.·´¯`·.¸ Karline B.¸.·´´¯`··._.·

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba, vamos interagir?