quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Shakira Loca? ( Cenas Inéditas do Vídeo Clipe)


Poucos artistas dão um banho de talento. Neste seleto roll está a colombiana Shakira que surpreende mais uma vez o público esbajando vitalidade com o clip da música Loca onde aparece patinando perto da praia quando não se banhando numa fonte com vários jovens.

Sobre seu novo álbum Sale el Sol, ela declara que, "Além do lado romântico e canções roqueiras, há também o lado mais latino e vivo do cd, onde queria me colocar em contato com as raízes do merengue, que é o gênero com o qual cresci e que queria que formasse parte da minha vida". E continua : "Queria que este álbum fosse absolutamente genuíno do ínicio ao fim e queria fazê-lo somente com meus amigos, com as pessoas que gosto, que têm boa energia e que podiam trazer sol para minha vida e que fazem brilhar meu próprio sol interior".

Além da versão em inglês de "Loca" também traz duetos com Calle 13 e El Cata entre outras surpresas...

Confiram um pedacinho do vídeo clipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba, vamos interagir?