sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Seus Heróis Morreram de Overdose?




Copartícipes de uma Era aonde a hipocrisia, falsidade, " postiçagem" e que mais fama tem quem mais escândalo dá, é nauseante a evidente reversão de valores. Personalidades são condecoradas com os louros alheios enquanto os verdadeiros merecedores dos aplausos passam anônimos pela vida. Desperdicio midiatico!

Quem sou eu para bancar o aponta-dedo da televisão nacional e internacional, uma vez que é absurdamente óbvio que a nossa mania de copiar o que vem dos "Estates" é de uma tendência ao lixo que me dá ganas de reciclar tudo. Por isso aceito sugestões de como reciclar o meu televisor e as últimas que recebi me recomendam usá-lo como mesinha de abajur ( no caso de tv comum das antigas, aquelas quadradinhas) ou como mural para fotos.

Mulheres e homens se jogam na fama fácil aonde os vestidinhos cor de rosa rendem milhões e os financiamentos científicos centavos...Daí se pode entender o porquê das patentes bilionárias.Cientista também precisa comer, uai!Enquanto gringo vem fazer tour favelístico, tem brother patenteando a rapadura e revendendo a preço de caviar a sulista desavisado que desdenha as iguarias nordestinas : Não tem selo de qualidade da Nasa ( Dizem)

Desavisados, vamos vivendo todos, do cearense arretado do sertão ao descolado carioca bronzeadão bonito. Following de ídolos ocos desconjurados pela Escritura Sagrada do Universo que diz que : Todo Homem deve bem servir a sociedade e não Se servir dos outros! Um nano erro de interpretação que a cabala ibopédica explica.Somos desavisados do poder de fermento que temos dentro dessa massa a qual somos participantes (n)ativos.

Pendurado na parede do meu quarto - pó e aranha- tem muito mais filosofia de vida que meia dúzia de "gracinhas" que enchem o saco do telespectador condenado a prisão domicilar porque o Sistema Penitenciário deu pau e os analistas ainda não detectaram o problema...Deve ser erro de conexão ou um cabo solto ( e desgarrado) da sua função.

My hero is...a aranha que tece na parede do meu quarto e o pó que é trazido pelo vento que não tem culpa de ser eu uma pobre humana que ainda não entendeu a utilidade da poeira.Se meu pequeno aracnídeo soubesse que o bicho homem também tece redes e com elas prendem outros homens, ela se envergonharia de ter ensinado-os a tecer. Que bom que não entendemos ainda a utilidade do pó...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba, vamos interagir?