sábado, 19 de fevereiro de 2011

Um lugarzinho entre Majorlândia e Quixaba


Férias que te quero Férias!


Desbravar.Essa foi a palavra de ordem das minhas últimas férias.Percebi que havia uma porção de lugares superlegais na minha cidade no qual eu desconhecia.Sendo assim, decidi dedicar alguns dias livres para conhecer esses recantos aracatiensess.
E foi em um desses surtos meio Indiana Jones meio Che Guevara( no meu caso à pé!) que encontrei o que chamei de oásis quixabense.Em meio a dunas branquíssimas, eis que me surge esse lago-esmeralda incrível!Imaginem a sensação de surpresa do caminhante que vem passando pela beira-mar e de repente encontra um cenário desses.Sem falar que a paisagem é fantástica, clima perfeito e aquela luminosidade que só o meu Ceará tem.Vale a pena conhecer!

Bom chega de conversa e vamos as fotos!

Bjokas





Um comentário:

Anônimo disse...

Lindo!

Postar um comentário

Oba, vamos interagir?