quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Equipe de Audiovisual filma em Aracati e Icapuí

O DIA EM QUE PARTICIPEI DE UM DOCUMENTÁRIO.

Tenho vivido bons momentos e na última semana fui convidada a participar de um documentário produzido pela Universidade Federal do Ceará. A nota abaixo noticia o fato que para mim trouxe uma grande satisfação.

Obrigada meu Deus por tudo.

Lembrem-se: nunca desistam daquilo em que acreditam!  




Neste último final de semana a equipe de audiovisual da UFC Virtual concluiu mais uma etapa de filmagens com os alunos da Universidade Aberta do Brasil. A equipe, coordenada pelo Prof. Ismael Furtado e formada por Otacílio Vieira, Valdo e Raíssa Veloso, visitou desta vez o polo de Aracati, onde estudam os alunos entrevistados Hurias Francisco de Souza e Karline Batista.
Hurias foi filmado em Redonda, praia de Icapuí, onde mora. Ele, que é pescador e concilia sua jornada no mar com os estudos, relatou as dificuldades que enfrenta para cursar Física na Universidade Federal do Ceará e a importância que vê em concluir uma graduação.
 
Já Karline mora em Córrego dos Rodrigues, localidade de Aracati, e está terminando o curso de Letras Português. Recentemente, ela conquistou o segundo lugar no Prêmio Alt Fest! de Poesia, ocorrido em Pernambuco e contou em seu depoimento como a UAB contribuiu para seu sucesso na premiação.
 
As filmagens irão compor o documentário sobre os estudantes da Universidade Aberta do Brasil no Ceará. Além de Aracati, a equipe já filmou com alunos do polo de Russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba, vamos interagir?