sábado, 10 de abril de 2010

Arrisque!

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."
                                                                                              Oscar Wilde

Arriscando os Minutos.
Por Karline B



Riscos são sinônimos de Viver.Optar pelo "sim" é que é o elemento desafiante. Quantas vezes deixamos aquela oportunidade passar porque não tivemos a OUSADIA de pelo menos pensar...E se eu fizesse?...Noutras, ficou só no pensar mesmo. O "Fazer" sempre vai ficando pra próxima vez...


 E as "outras vezes" chegam. Novas oportunidades, novos convites e possibilidades. E nunca ousamos tentar.Decidir-se pelo Sim.Já parou pra pensar quanta coisa perdemos ao dizer : - Ah! Deixa pra outra  vez...


E assim, de  não e não, a vida passa. O rio voraz da vida não para, nem espera para que nos decidamos um dia enfim , viver! Vive-se de par em par.Dia a Dia.


Os grandes momentos são feitos pelas pequenas tramas. Os fios delicados das minhas atitudes mais simples.É nas pequenas escolhas que fazemos a vida acontecer. Dizer "não" é válido, desde que não fechemos as portas para outras  ou todas as opções.


Foi pensando nisso que eu parei de pensar tanto e optei em viver mais.E sempre haverá uma curva na estrada para me fazer duvidar, um obstáculo para desafiar, uma pedra no caminho onde poderei descansar minha fadiga , sem perder jamais o panorama da viagem.Sem me perder enquanto Existo eu vou Vivendo.

.


spring widgets - http://www.springtext.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba, vamos interagir?