quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eu-Tradutora

De quando eu comecei a traduzir livros
 por Karline




Minha mais nova faceta; Tradutora! Sempre gostei de estudar línguas e desde que conheci o PDL ( Projeto Democratização da Leitura) senti vontade de participar, unindo o útil ao agradável. Além de poder ampliar meus conhecimentos ao traduzir as obras para o português, contribuo para que mais pessoas tenham acesso a bons livros .  :).O programa se trata de uma grande biblioteca virtual com mais de 8 anos de existência.Acesso Free, bons livros e com ambiente propicio a debates.A tradução não dá crédito aos seus realizadores, mas mesmo assim, ainda é um trabalho fascinante e construtivo.

Para conhecer acesse :


Comecei ontem e estou gostando muito de poder fazer parte deste projeto.


Primeiro livro a ser traduzido por mim :


Tratado de la Reforma del Entendimiento
( Espinoza )

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba, vamos interagir?