sexta-feira, 30 de abril de 2010

La vida es maravillosa!

Acreditando em Si

Por Karline





Life is wonderful - Jason Mraz

        
Há dias que desejamos tudo  mais tudo mesmo. Desejos desencontrados.Desejos infundados.Desejos pelo simples prazer de desejar.É como se de repente quisessemos tudo ao mesmo tempo sem dar tempo para que tudo pudesse acontecer.Estranho? Mas muitas vezes me sinto assim. Você não?


Dias de desencontros entre o que queremos, o que pensamos que somos e o que de fato somos. Um kosmuz dentro de outros Cosmos...

Eu mesma em vários momentos da minha vida fico de frente com episódios difíceis de lidar , situações em que penso que não terei como superar, ir adiante, investir .Tentada a desistir...E é aí que vem a força interna para não desanimar, apostar naquilo que acredito, não desistir das minhas lutas, das causas que advogo, dos projetos, dos sonhos, de mim!

Tudo porque compreendi que ainda que eu esteja entre tormenta e calmaria: a vida ainda é maravilhosa!
bjokas

Um comentário:

Elaine disse...

Karline,
Muito obrigada por acompanhar meu blog; seja mesmo muito benvinda sempre!
Ah, só para constar: concordo com você! Mesmo quando tem tempestade a vida é boa demais da conta!!!
Beijosss

Postar um comentário

Oba, vamos interagir?