terça-feira, 6 de abril de 2010

Tempo

Solidão? Não!!

Por Karline B




Sabe o que é essa tal de solidão? Não é o estar sem alguém, mas o não estar com você mesmo.Cá entre nós, quantas vezes ( ou há quanto tempo) você não tem tempo para si mesma. Os dias passam, compromissos, provas, estudos, trabalho tudo vai preenchendo nosso tempo e quando damos por nós, nos perdemos em algum lugar da estrada.Só escutamos a voz solitária do nosso eu largado.


Tenho caminhado ao redor deste abismo...largando-me na existência.


Até que  a luz amarela acendeu: Atenção, pense !


Em qual rua do Tempo eu estacionei a minha vida?

Pensei...e cheguei a seguinte conclusão:

-Solidão em si, é um momento convidativo para estarmos conosco. É entrar em sintonia com a nossa alma, com os nossos desejos, confrontando o que somos e o que temos com aquilo que estamos buscando.Solidão é quando eu não tenho tempo para mim mesma, consequentemente nem para os outros eu terei um minuto de verdade.

Será que eu não estou perdendo tempo com coisas fúteis? Não será hora de fazer pequenas mudanças para então deixar os grandes acontecimentos chegarem na minha vida?

Encontraria uma alma bem mais receptiva, não acha?

Não temo a solidão. Mas me policio para não me deixar SÓ.Eu preciso muito de mim.

Uma frase que tenho comigo e ouvi do saudoso Artur da Tavola é que:

" Música é vida interior , e quem tem vida interior jamais padecerá de solidão."

Mmmm música? Boa ideia não?

Então aperte o play ... e ViVa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba, vamos interagir?